RESPONSABILIDADE SOCIAL

Considerando que a responsabilidade social corporativa é o conjunto de acções que beneficiam a sociedade e as corporações que são tomadas pelas empresas, levando em consideração a economia, educação, meio-ambiente, saúde, direito habitação, actividade locais, entre outros, essas acções optimizam ou criam programas sociais, trazendo benefício mútuo para a empresa e a comunidade.



A COMUNIDADE

À imagem do que sucede com o Grupo Vigent a Metalogalva assume a sua responsabilidade na promoção favorável das relações com os demais actores da comunidade, sejam estas instituições ou indivíduos.

As empresas do Grupo Vigent procuram aplicar, no dia-a-dia, uma cultura de partilha e cooperação com clientes, fornecedores, colaboradores, estado e outros organismos.

As demais responsabilidades assumidas pelo Grupo Vigent concorrem para elevar o bem-estar geral das comunidades nomeadamente aquelas que se referem ao impacto económico, social e ambiental que a criação de empresas do grupo terão na área geográfica de implementação.



REGALIAS SOCIAIS 

A empresa disponibiliza aos seus colaboradores um pacote de benefícios extra-salariais devido a um conjunto de protocolos celebrados com várias entidades, designadamente, laboratórios de análises clínicas, consultórios oftalmológicos, telecomunicações, seguros, etc.



FORMAÇÃO

Consciente da enorme importância do seu principal activo, a empresa incentiva os seus colaboradores no desenvolvimento pessoal e profissional, proporcionando formação aos vários níveis, como resposta às necessidades cada vez mais crescentes.