Metalogalva premiada pela FEUP

16 de Janeiro / 2017
A Metalogalva, que integra o Grupo Vigent, recebeu, no dia 13 de Janeiro, o Prémio de Reconhecimento de Parceria Empresarial pelas parcerias estabelecidas com a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

O evento, que anualmente distingue uma empresa que se destaca, a nível nacional, nas várias áreas da engenharia, pretende celebrar o sucesso profissional de atuais e antigos alunos, docentes, investigadores e técnicos.

Este ano, a Metalogalva foi reconhecida pelas parcerias estabelecidas com a instituição, nomeadamente através de teses do Mestrado Integrado em Engenharia Civil (MIEC) do projeto VHSSPOLES (Very High Strength Steel Poles) do QREN, e também pelas solicitações de consultadoria técnica e cientifica.

Nos últimos anos, várias empresas receberam esta distinção pela FEUP nomeadamente: a BERD - empresa criada no universo FEUP em 2016; a EP (Estradas de Portugal) em 2015; a EDP produção (no sector das barragens) em 2014; a REFER - Rede Ferroviária Nacional em 2013; a APDL - Administração dos Portos do Douro e Leixões em 2012.