EMPRESA CERTIFICADA

Cultura de melhoria
e criação de valor

certificacoes
certificacoes
sgi

SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO

A Metalogalva tem implementado as políticas e os sistemas de gestão mais adequados aos riscos não financeiros que as sua atividade integra.

Consideramos fundamental a implementação e manutenção de um sistema de gestão integrado de qualidade, ambiente, segurança e IDI que nos permite uma definição de metodologias concretas e transversais, possibilitando uma maior independência e mais fácil comunicação entre os diversos colaboradores. Entendemos ainda que a promoção da melhoria contínua nos processos e nos sistemas de gestão se traduz na melhoria geral da performance e influencia positivamente os resultados da organização.

ISO 9001
Gestão da Qualidade
ISO 45001
Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho
ISO 14001
Gestão Ambiental
NP 4457
Gestão da IDI
EN 1090 EXC3 Marcação CE de Estruturas Metálicas
N40 / EN1317
Marcação CE de Produto
ISO 3834-2 Soldadura
CW47.1
Soldadura – Norma Canadiana
DAST Guideline 022 Galvanização
sgi
QUALIDADE IDI

QUALIDADE & IDI

Excelência e Inovação

A Qualidade é uma consideração permanente na nossa atividade, pelo que dedicamos equipas exclusivamente orientadas para assegurar que os produtos e procedimentos estão dentro dos mais elevados padrões de qualidade e conformidade. Dispomos de meios e metodologias implementadas capazes de garantir a qualidade dos produtos e serviços, desde a conceção até à expedição.

A aposta estratégica em projetos de IDI centra-se no desenvolvimento e investigação de novos produtos e processos produtivos tecnologicamente avançados por forma a adquirir vantagens competitivas nos mercados nacional e internacional com otimização dos processos, incremento de qualidade no produto final, aumento da eficiência e redução dos prazos.

QUALIDADE IDI
AMBIENTE SEGURANCA SAUDE TRABALHO

AMBIENTE E SEGURANÇA E SAÚDE
NO TRABALHO

Respeito pelo Ambiente | Segurança em Primeiro Lugar

A empresa entende que a proteção do ambiente, a segurança e saúde dos seus colaboradores, clientes e comunidade em geral, são valores essenciais para a sua sustentabilidade e está consciente da sua responsabilidade na gestão do impacto das suas atividades, produtos e serviços na sociedade em que se insere.

São identificados e avaliados periodicamente os riscos e impactes associados às atividades das empresas do grupo, são definidas e acompanhadas as medidas de controlo operacional e é feita a medição e monitorização necessária para assegurar a melhoria contínua nas áreas ambiental e de segurança e saúde no trabalho.

A proteção ambiental é assegurada através do uso das melhores tecnologias disponíveis na utilização eficaz dos recursos naturais, nomeadamente a minimização do desperdício de matéria-prima e energia, na minimização da poluição através da gestão adequada de resíduos, na captação e tratamento de emissões gasosas, no tratamento das águas residuais e no encapsulamento dos equipamentos ruidosos.

A proteção dos colaboradores é assegurada através da formação, informação e instruções de trabalho, constante implementação de medidas para a eliminação ou minimização dos riscos, sistemas de proteção coletiva e equipamentos de proteção individual. As empresas dispõem de procedimentos de atuação em caso de emergência, com equipas de combate a incêndios, evacuação e socorrismo.

AMBIENTE SEGURANCA SAUDE TRABALHO